sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Respostas ao documento da Conferência Episcopal “Catequese: a alegria do encontro com Jesus Cristo”


Caros Catequistas,
No passado mês de Junho, por vontade expressa do D. José e dos bispos de Portugal, foi-vos lançado o desafio de refletir sobre o documento da Conferência Episcopal “Catequese: a alegria do encontro com Jesus Cristo”. O documento foi nessa altura distribuído gratuitamente por todas as paróquias, consoante as solicitações.

Tendo então o Secretariado Diocesano da Catequese proposto que cada grupo de catequese paroquial fizesse em conjunto um estudo do texto e, face às conclusões a que chegassem, respondessem às perguntas colocadas num formulário próprio online (http://goo.gl/forms/G2DpLTuPEVJAbIT23), agora venho recordar que o prazo da entrega das referidas respostas está a terminar. Por essa razão peço a todos os que ainda não responderam que o façam com a maior brevidade (em grupo e ou individualmente). Todas as conclusões recolhidas servirão para elaborar um documento final de síntese para ser entregue à Comissão Episcopal da Educação e Doutrina da Fé. Temos um prazo para entregar as conclusões (final de Outubro), por esta razão todos os vossos contributos são importantes, mas deverão ser entregues atempadamente para serem considerados.

Para os que estão ainda em processo de resposta, peço que as respostas, além de sintéticas, sejam concretas e objetivas.

Agradeço desde já o vosso empenho e partilha.

Bom início de ano pastoral e que Nosso Senhor vos abençoe na vossa missão.

Um abraço fraterno, ao vosso dispor,
Pe. Rui Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário